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DÚVIDAS FREQUENTES
 
1. Como posso falar com a Ouvidoria?
          O cidadão poderá contactar com a Ouvidora Geral do Ministério Público do Estado do Ceará, pessoalmente, por telefone ou via email.
 
2. Que tipos de manifestações posso fazer?

         Através do nosso atendimento, o cidadão poderá registrar sugestões, elogios, críticas, reclamações ou denúncias em relação à atividade dos Procuradores de Justiça, Promotores de Justiça e Servidores do Ministério Público do Estado do Ceará.

   
3. O que acontece com a minha manifestação?

         Recebida e registrada em nosso sistema, a manifestação será submetida à apreciação do Ouvidor Geral, que poderá solicitar informações dos Procuradores, Promotores e Servidores mencionados, seguindo o rito previsto no Regimento Interno deste órgão.

          Tratando-se de sugestão, a manifestação será encaminhada ao órgão competente para apreciação e eventual aprimoramento do serviço público ao cidadão.

          Serão disponibilizados um número de registro e uma senha, que possibilitarão ao cidadão acompanhar o trâmite de sua manifestação.

   
   
       
       
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